Bem-Vindos!

Setubal, Portugal
Este blog fala sobre a nossa familia e a transição para uma vida mais simples e em harmonia com a Natureza enquanto tentamos construir a quinta dos nossos sonhos. Obrigada por nos acompanhares no nosso caminho!

1.6.16

Capitães da Areia


Para os capitães da areia e do meu coração com o desejo que todas as crianças pudessem crescer livres e amadas como vocês... 



À noite,
Há fadas pelo céu,
Gigantes como eu,
Cuidado!
E há sombras na janela
Peter Pan dança na estrela
Não acordes na viagem!
E conta-me uma história
De tesouros e luar
És capitão da areia
E pirata de alto mar.
Agora,
As cortinas têm rostos,
São fantasmas
Bem-dispostos,
Cuidado!
O Super-homem está a caminho,
Traz o Panda e o Soldadinho
Fecha os olhos e verás!
E conta-me uma história
De tesouros e luar
És capitão da areia
E pirata de alto mar.
Às vezes,
Há dragões que têm medo
E é esse o seu segredo,
Cuidado!
Vivem debaixo da cama,
Brincam com o Homem-aranha,
Vais levá-los no teu sono!
E conta-me uma história
De tesouros e luar
És capitão da areia
E pirata de alto mar.
Conta-me uma história
Onde eu entro devagar,
És capitão da areia
Diz-me onde me vais levar...
Diz-me onde me vais levar!


Capitão da Areia

Pedro Abrunhosa


Sem comentários:

Enviar um comentário